Resenha: "Somente Sua"

Título: Somente Sua
Autora: Sylvia Day
Páginas: 286
Editora: Paralela
Série: Crossfire

Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveria ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. Sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de quer eu era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadir e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...

Eu amo essa série do fundo do meu coração, sou apaixonada por esse casal, quando finalmente eu consegui ler o livros, pode-se dizer que eu estava bem ansiosa para ler ele, ver o que me aguardava com esse casal intenso que é o Gideon e Eva.

Diferente dos anteriores esse livro é narrado pelas duas perspectivas, tanto da Eva como de Gideon, o que, na minha opinião, ficou bem legal, ter uma ideia do que se passa na cabeça do Gideon, foi a melhor coisa que aconteceu. E com essa novidade já começamos o livro com Gideon preocupado com as coisas que ficaram sem um ponto final no anterior, escondendo certas coisas de Eva para tentar protege-la, mas não vê que isso pode acabar magoando-a. Já Eva fica tentando entender o que é essa coisa tão intensa que os dois tem, e tem que aturar a presença constante do ex-namorado, que insiste que ele ainda tem alguma coisa.

Quando a autora falou que não iria ser mais três livros e sim cinco, eu fiquei com o pé atrás, na minha humilde opinião não tinha história suficiente para 5 livros, mas eu confio muito nessa autora, e não critiquei, e também porque ia ter mais tempo com o Gideon e a Eva.

Nesse livro vamos ver que por mais forte que seja o amor de Gideon por Eva, e vice versa, isso pode não ser suficiente, a vida de casado pode trazer muitos problemas, e eles podem não estar preparados para isso. A Sylvia colocou em questão a confiança do casal, Gideon está tão focado em afastar o passado de Eva, quer tanto que ela não sofra mais, que acaba escondendo várias coisas dela, coisas que podem trazer problemas futuramente.

As cenas hots, como sempre, estão muito bem escritas isso eu não posso reclamar, a Sylvia Day nunca decepciona, tem em todos os lugares, Eva e Gideon não ligam, nem um pouco, se não tiverem cama, essa fome que um tem do outro é interminável, por isso que eu adoro esse casal.

Eu gostei do livro em partes, ele não foi como os anteriores, em algumas partes achei que era enrolação, mas ele também tem coisas interessante, como a evolução do casal, e os seus problemas também. O último livro vai ser lançado esse ano que eu estou bem ansiosa para saber como a Sylvia vai terminar isso tudo.

4 comentários

  1. Um tempo atrás li a sinopse da série e confesso que não me interessei. Mas lendo a sua resenha, deu vontade de ler e entrar no universo desse livro que pelas suas palavras, parece ser realmente fascinante. Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taynnara!
      Eu, particularmente, adoro essa série, indico a todos, e obrigada pelas palavras, fico muito feliz que tenha se interessado por ele por causa da resenha.

      Excluir
  2. Li o primeiro livro da série e confesso que não me atraiu muito.. Mas pretendo ler o segundo para ver se tiro essa impressão ruim. E não sabia que eram cinco! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuanne!
      De uma segunda chance para essa série, eu adoro ela, e o segundo tem bastante surpresas, o que torna o livro muito mais interessante.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo