Resenha: "Sonhos"

Título: Sonhos
Autora: Mari Scotti
Editora: MODO
Páginas: 300
Série: Nefilins
Skoob

Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?

O livro começa com o julgamento de Suzanna, pois se envolveu emocionalmente com os anjos que a protegiam, e se deixou levar por sua "paixão" que acabou tendo várias consequências, e levando ela ao inferno. De agora em diante ela terá que deixar de ser uma menina mimada  e apaixonada (por dois  caras gatos), e correr atrás dos prejuízos para se salvar.

"-Obrigada por cuidar de mim, Arthur - sussurrei e beijei a lateral de seus lábios.
Eu vou buscar você."

A cada batalha que Suzanna enfrenta, mais segredos de seu passado e vão se revelando aos poucos e no meio disso tudo, Suzanna descobre ser uma nefilin, ou era...

Suzanna ainda tem que desvendar os mistérios sobre seus pais e tentar descobrir a que lugar ela pertence, e quem realmente é. Ela ainda tem que se conformar que um dos anjos que amava, na verdade é um anjo das trevas e a partir daí, o céu  e o inferno começam uma guerra e tudo por causa  da sua alma. E mais um mistério para ser resolvido, por que a alma dela está sendo tão caçada ao ponto de começar uma batalha?

Suzanna passará por muitos sofrimentos ao longo do livro, e ainda terá que se decidir entre Pierre e Pietro (Eu ficaria com os dois kkk).

O livro é bom, te prende na história, mas esperava mais amadurecimento da personagem, mais atitude. O jeito como a autora descreve as cenas são impressionante, ela conseguiu fazer com que o leitor se sentisse no lugar da personagem (que sofre gente!).

Adorei o livro, tem bastante ação e romance, eu indico a todos. A Mari, como sempre, me deixou louca com o final kkk, 3º livro please,

2 comentários

  1. Obrigada pela resenha flor <3 o livro 3 está sendo escrito, prometo!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo