Desafio Literário 2017: Avanço #1


Um mês, e três livros da meta já podem ser riscados, e fico muito feliz de dizer que foram ótimos livros, espero muito que continue assim.

15. Um livro com ilustrações: Terra 2
Já comecei a cumprir minha promessa de ler mais HQ esse ano, e essa coleção da eaglemoss está me ajudando nisso. Ótima história, adorei conhecer o Sindicado do Crime.


16. Um livro com número no título: Novembro, 9
Mais uma história fantástica da Colleen. Quando eu acho que não tem mais como ela me surpreender, ela vai lá e faz de novo.



23. Um livro de romance: A Fúria e a Aurora
Livro maravilhoso, virou meu mais novo queridinho, história fantástica, estou louca pela continuação.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo