Capa do Livro "O Lago Negro" Revelada

Finalmente saiu a capa do livro do novo livro "O Lago Negro" da autora parceira Juliana Daglio, ele vai ser publicado pela Editora Arwen. O livro ainda não tem data para o lançamento, mas assim que estiver tudo confirmado eu volto aqui.


Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.
O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


2 comentários

  1. Mds que capa linda de morrer!!! Não sei se leria mas fiquei bem intrigada, vou esperar sair e ver a opinião das pessoas sobre o livro xD
    Bjs
    By: Bannanices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Anna essa capa é muito linda, e eu acredito que o livro seja bom, já li outro da autora e ela escreve muito bem.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo