Especial Mônica e Enzo e Todos os Dias (Lançamento)


Finalmente!!
É hoje o grande dia do lançamento do livro "Mônica e Enzo e Todos os Dias", agora você pode conhecer essa nova história da autora Denise Flaibam.



Sinopse: Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada.
Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela?
De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?

Link: Amazon

Venha conhecer essa personagens, que eu não duvido nada, são incríveis. Eu estou louca para começar.


LEMBRANDO
Que ainda tem mais uma novidade TODO MUNDO que comprar o e-book durante a pré-venda e todo o mês de abril vai concorrer ao mega sorteio! 
Pra validar sua participação é muito simples: é só tirar um print da tela de compra, quando adquirir o e-book, e enviar para o e-mail deniseflaibam@hotmail.com. Pronto! Você vai receber um número, e esse número te coloca como concorrente para o sorteio.
O kit do vencedor já conta com: marcadores autografados; marcadores de pompons; um pôster da capa; uma bola de futebol autografada pelo próprio Enzo e muito mais que será anunciado durante todo o mês de abril.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo