Resenha: "Doce Prisão"

Título: Doce Prisão
Autora: Jas Silva
Páginas: 647
Trilogia: Os Montenegro
Skoob

Sinopse: Marcos cometeu um erro ao confiar em Rachel, mas o desejo falou mais alto, e agora ele quer sua amante de volta a qualquer custo!
Marcos Montenegro é um homem de extremos, que após a perda prematura de seus pais, se viu obrigado a assumir não só o controle da Vinícola Montenegro como também a guarda de suas duas irmãs mais novas, Mariana e Isadora.
Toda essa responsabilidade, o tornou duro e autoritário, além de ser um severo defensor do ditado que diz que os fins sempre justificam os meios, sobretudo, quando suas ações têm como intuito manter o prestigiado nome de sua família longe de escândalos. 
Mesmo com um forte senso familiar, Marcos não faz o tipo 'final feliz'. Envolvente, ele sabe o que deseja de suas relações e de suas mulheres, e não se deixa seduzir facilmente. Porém, toda a sua prudência desaparece quando Rachel Vidal, sua assistente executiva e atual amante, escapa de suas mãos depois que ele a acusa injustamente de roubo. 
Quando o empresário descobre que cometeu um erro, afastando da sua vida a mulher que tanto deseja, ele começa uma verdadeira caçada para tê-la de volta sob seu controle e... sua cama.

Por Beatriz Guimarães

Segundo livro da Trilogia Montenegro vai contar a história de Marcos, o irmão mais velho, responsável que comanda toda a empresa na família, e não deixar que nada atrapalhe seus planos. Mas essa frieza toda vai embora quando Rachel, sua secretária, e amante, foge, depois dele ter a acusado de traí-lo.

Depois de muito tempo procurando, colocando até pessoas especializadas nessa procura, ele acaba encontrando, mas Rachel não quer aquela vida de volta, em que ela só era importante para passar uma noite prazerosa. Ela quer alguém que se importe, e que não a esconda de todos como se ela fosse um segredinho sujo.

"Amar o Marcos era como estar em uma montanha russa desgovernada. Você nunca seria capaz de adivinhar quando seria a próxima curva ou decida. E, no caso dele, eu já havia descido muito, muito fundo."

Marcos, com muito custo, acaba conseguindo trazer Rachel de volta, mesmo que esse não seja o desejo dela, mas Rachel não é a mesma, ela está fria, e resta a Marcos conseguir a sua Ratinha de volta, e convencer de que ele tem verdadeiros sentimentos por Rachel, e está disposto a mostrar.


Quando eu terminei o primeiro livro, eu já fiquei bem ansiosa para começar esse segundo, pelo modo como tudo terminou entre Rachel e Marcos, por mais que eu não tenha gostado do Marcos por grande parte do livro, a história que envolvia os dois era muito interessante.

Marcos ainda tem muitas atitudes idiotas nesse livro, tirando toda a liberdade que Rachel tanto quer, demora um pouco para ele entender isso, mas depois que vai percebendo eu comecei a gostar bem mais dele, aí sim ele virou aquele homem que me faz suspirar.

"Rachel me fazia sentir como um drogado, desesperado pela sua cocaína. E o pior, porque sim, ainda havia o pior. Era a maneira como aqueles olhinhos espertos me encaravam, cheios de desejos, de raiva, paixão... Cada sentimento estava ali, claro como o céu nas primeiras horas do dia."

Rachel está bem diferente nesse livro, mais dona de si, isso me fez gostar mais dela, ela não deixa o amor que sente por Marcos comande tudo, como acontecia no primeiro, isso fez ela subir no meu conceito, e isso só foi melhorando durante o livro.

Como no livro anterior, outros personagens vão aparecendo no decorrer do livro, e o que mais me chamou a atenção aqui foi a Isadora, eu não estava muito animada para ler a história dela, ela ainda não tinha me cativado, mas aqui conhecemos um pouco mais do seu passado e dos seus medos, e agora eu estou louca para ler o livro da Isadora, preciso saber como termina a história desses irmãos.

"A verdade era que eu me via em uma encruzilhada. Ficar com ele doía, fazia com que me sentisse culpada. Mas ficar sem ele? Ficar sem ele era quase tão ruim quanto a morte. No final, qualquer escolha que eu fizesse me quebraria. Eu só tinha que me decidir se era melhor estar quebrada em sua companhia ou sozinha."


O livro, como o primeiro, é muito bom, nos faz sentir várias emoções pelos personagens, do amor ao ódio, a história com a suas viradas, e algumas coisas já previsíveis, a cada livro a autora só faz eu me apaixonar cada vez mais. Pra quem gosta desse tipo de romance, eu super indico essa trilogia, e venha compartilhar suas emoções comigo.


*Lembrando que a Astral Cultural está publicando os livro físicos, o primeiro já está disponível em algumas lojas.

Ilusão
E-book: Amazon
Físico: Amazon / Cultura / Saraiva

Doce Prisão
E-Book: Amazon


Um comentário

  1. Adoro quando terminam esse livro e me dizem que estão ansiosas pelo último. Meu maior desafio foi fazer com que meus leitores se interessassem pelo livro da ISA. Ela é uma personagem tão forte, tão sofrida... espero muito concluir essa trilogia com chave de ouro. Feliz que tenha gostado e espero que tenha se rendido a esse ogro. ❤️

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo