Resenhas do Mês de Fevereiro/2017

Título: BLACK
Autora: Raquel Moreira

Sinopse: Sinopse: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.



Título: Memórias do Coração
Autoras: Lilian Galdo e Julei Lopo

Sinopse: Inácio está quebrado. Seu grande amor foi embora, levando em seu ventre a prova do quanto se amaram. Sem pistas de onde ela pode ter ido e com medo de tomar uma decisão precipitada, que prejudique futuramente uma conciliação, ele passa seus dias amargando o abandono, dormindo com todas as mulheres da cidade e rezando para que um dia, ela, a rainha de seu coração, retorne para ele.
Cecília é uma mulher incompleta. Após sofrer um acidente e perder a memória, ela luta para seguir sua vida normalmente, ainda que tudo em seu corpo, sua mente e em seu coração grite que algo está errado. Após se mudar para uma cidade, em busca de sucesso profissional, ela comprova que o destino tem suas ironias, ao perceber que todos da cidade a conhecem e cruzar com o lindo, sexy, porém amargurado homem que alega ser o seu marido.
Duas peças desencaixadas, em meio a um quebra-cabeça que eles têm que se esforçar para montar.
Quando a mente não se recorda do passado, é possível reconhecer o seu amor através do coração?



Título: Novembro, 9
Autora: Colleen Hoover

Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?




Título: A Rebelde do Deserto
Autora: Alwyn Hamilton

Sinopse: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.



Título: Amor por Acaso
Autora: Míddian Meireles

Sinopse: Pode uma vida milimetricamente programada, mudar por causa de um pequeno detalhe?
Pode uma pessoa que não buscava nada mais do que satisfação pessoal, mudar por causa de uma troca?
Alice é uma mulher linda e determinada, que dividia seu tempo com o trabalho e os preparativos do seu casamento com seu namorado de adolescência. Ela viu sua vida mudar da água para o vinho, quando se deparou com uma situação que ela nunca poderia prever.
André é um médico pediatra, que divide sua vida entre o hospital e a curtição. Até que um dia ao substituir seu melhor amigo em um plantão, atende uma emergência de uma bebê recém nascida que muda sua vida completamente.
Um Acaso. Um encontro. Uma nova paixão. E uma única certeza: Um pequeno ato de Amor pode mudar tudo.



Título: Ilusão
Autora: Jas Silva

Sinopse: Uma paixão avassaladora, um amor incondicional. E apenas um caminho.
Qual deles você escolheria?
Mariana, a caçula dos Montenegro, é uma jovem obstinada e competitiva, que durante anos foi uma das amazonas mais promissoras de Santa Catarina. Até que, por uma reviravolta cruel do destino, ela se viu obrigada por seus irmãos, Marcos e Isadora, a deixar toda a sua vida para trás: seus sonhos, planos para o futuro e até mesmo Henrique, o homem por quem sempre foi apaixonada.
Depois de cinco anos vivendo em Portugal, Mariana descobre que Henrique está noivo da última pessoa que ela poderia imaginar: sua irmã.
Após essa descoberta, a jovem decide recuperar o tempo perdido e voltar ao país em uma última tentativa de conquistar o homem que ama e revelar um pequeno segredo.
As coisas, porém, não saem como planejado e ela se vê envolvida em um jogo sórdido de mentiras e escândalos. Sua família não consegue aceitar a sua decisão de estar de volta ao Brasil e o único a apoiá-la em meio à confusão que seu retorno causa é Guilherme, o amigo de infância que sempre fez de tudo para protegê-la. Não só das constantes desavenças entre ela e seus irmãos, como também dos loucos impulsos que a controlavam a cada vez que se aproximava de Henrique.



Título: Whitehorse
Autora: A. F. Potter

Sinopse: Aos 17, Evelyn decide se afastar dos pais problemáticos e ir viver com a tia na minúscula e invernal cidade de Whitehorse, extremo norte do Canadá. O trabalho de meio período e a faculdade na Yukon College preenchem todo o seu tempo livre, mas ela não consegue esconder seu fascínio pelos lobos da região. Quando o verão chega e um grupo de garotos aparece na cidade para perturbar o pacato conforto de Whitehorse, Evy descobre que uma atração estranha e irrefreável pode levá-la a viver um amor para além do real...
No primeiro volume da série Whitehorse, a autora estreante A. F. Potter mistura romance, fantasia, terror e suspense para criar uma história capaz de conquistar o leitor do início ao fim.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo