Resenhas do Mês de Março/2017

Título: Ao Gosto do Chef
Autora: Marina Carvalho

Sinopse: Ela precisa comer. Ele sabe muito bem como alimentá-la!
Para Fernanda o melhor dia de sua vida foi quando tomou posse da diretoria das empresas de sua família e o pior, quando descobriu que não estava se alimentando direito. Astrid, sua secretária, e seu médico a tratam como uma criança voluntariosa que precisasse ser lembrada da hora do lanchinho da tarde. Arrasada, mas disposta a mudar seus hábitos, ela decide ouvir Astrid e contrata um personal cuisine para facilitar sua vida, mal sabendo que tudo iria se embolar mais do que espaguete à bolonhesa. João Marcelo é o rapaz mais tranquilo e prático do mundo e com seu jeito sensual e brincalhão vai conquistando todos ao redor. Não bastasse isso, é um chef de cozinha dos mais peculiares, que ainda por cima se esmera no preparo de pratos italianos. Sua pegada? Massas... E outras coisinhas mais. 



Título: Doce Prisão
Autora: Jas Silva

Sinopse: Marcos cometeu um erro ao confiar em Rachel, mas o desejo falou mais alto, e agora ele quer sua amante de volta a qualquer custo!
Marcos Montenegro é um homem de extremos, que após a perda prematura de seus pais, se viu obrigado a assumir não só o controle da Vinícola Montenegro como também a guarda de suas duas irmãs mais novas, Mariana e Isadora.
Toda essa responsabilidade, o tornou duro e autoritário, além de ser um severo defensor do ditado que diz que os fins sempre justificam os meios, sobretudo, quando suas ações têm como intuito manter o prestigiado nome de sua família longe de escândalos.
Mesmo com um forte senso familiar, Marcos não faz o tipo 'final feliz'. Envolvente, ele sabe o que deseja de suas relações e de suas mulheres, e não se deixa seduzir facilmente. Porém, toda a sua prudência desaparece quando Rachel Vidal, sua assistente executiva e atual amante, escapa de suas mãos depois que ele a acusa injustamente de roubo.
Quando o empresário descobre que cometeu um erro, afastando da sua vida a mulher que tanto deseja, ele começa uma verdadeira caçada para tê-la de volta sob seu controle e... sua cama.



Título: E Não Sobrou Nenhum
Autora: Agatha Christie

Sinopse: Uma ilha misteriosa, um poema infantil, dez soldadinhos de porcelana e muito suspense são os ingredientes com que Agatha Christie constrói seu romance mais importante. Na ilha do Soldado, antiga propriedade de um milionário norte-americano, dez pessoas sem nenhuma ligação aparente são confrontadas por uma voz misteriosa com fatos marcantes de seus passados.
Convidados pelo misterioso mr. Owen, nenhum dos presentes tem muita certeza de por que estão ali, a despeito de conjecturas pouco convincentes que os leva a crer que passariam um agradável período de descanso em mordomia. Entretanto, já na primeira noite, o mistério e o suspense se abatem sobre eles e, num instante, todos são suspeitos, todos são vítimas e todos são culpados.
É neste clima de tensão e desconforto que as mortes inexplicáveis começam e, sem comunicação com o continente devido a uma forte tempestade, a estadia transforma-se em um pesadelo. Todos se perguntam: quem é o misterioso anfitrião, mr. Owen? Existe mais alguém na ilha? O assassino pode ser um dos convidados? Que mente ardilosa teria preparado um crime tão complexo? E, sobretudo, por quê?
São essas e outras perguntas que o leitor será desafiado a resolver neste fabuloso romance de Agatha Christie, que envolve os espíritos mais perspicazes num complexo emaranhado de situações, lembranças e acusações na busca deste sagaz assassino. Medo, confinamento e angústia: que o leitor descubra por si mesmo porque E não sobrou nenhum foi eleito o melhor romance policial de todos os tempos.



Título: O Que Resta de Mim
Autora: Thays M. de Lima

Sinopse: Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...




Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo