Resenha: "O Misterioso Conde de Rothesay"

Título: O Misterioso Conde de Rothesay
Autora: Roxane Norris
Páginas: 176
Editora: Qualis
Skoob

Sinopse: Um homem atormentado pelo passado, uma mulher com o poder de mudá-lo, e embora seja essa a premissa de um amor verdadeiro, pairam entre eles um título, segredos e mistérios que os envolvem numa rede de intrigas além do desejo em seus corações. Será o amor capaz de salvá-los?

Por Beatriz Guimarães

Irina Reims é uma jovem muito sonhadora, filha de um pastor, ela adquiriu a responsabilidade de criar suas irmãs da melhor forma depois da morte de sua mãe, por causa disso ela nunca teve a oportunidade de ir aos grandes bailes da sociedade.

Sua vida tem a chance de mudar depois que Charlotte, uma amiga de longa data de seu pai, lhe propõem um pedido, que ela ajude a filha de um primo a se preparar para a sua apresentação a sociedade. Irina aceita a proposta, e vê a oportunidade de conhecer novas coisas, apesar de todo o mistério que ronda o primo de Charlotte.

Esse primo é Thomas Hattway, o Conde de Rothesay, que tem o seu passado envolto de um grande mistério, depois de um casamento as presas com uma plebeia, ele se isolou de todos, e depois da morte de sua esposa ele ficou encarregado de criar sozinho seu filha. Quando percebe que está na hora de voltar a sociedade, pede ajuda a sua prima, e eis que surge Irina Reims em sua porta, e essa moça acaba trazendo sentimentos que Thomas acabou esquecendo durante o tempo.

"- Reprimiu um gemido, estava enlouquecendo - pensou quando levou dois dedos aos lábios. Podia sentir o beijo, o gosto da boca do Conde... Cada fibra do seu ser cedendo à presença daqueles músculos contra os seus, tão delicados."


Meu primeiro livro da Roxane, ela era uma autora que eu sempre tive muita curiosidade de ler, enfim esse momento chegou. Um romance de época muito fofo, com ótimos personagens, e como minha irmã diz, várias tretas.

Eu gostei bastante do livro, a autora conseguiu, em poucas páginas, contar uma história que prende e nos faz querer saber mais e mais sobre os personagens, e qual será a próxima confusão que vai aparecer para atrapalhar o casal.

"- Milorde, Irina não está lá nem há uma quinzena...
- O amor não escolhe o dia mais quente do verão para se aninhar num coração... - O sorriso do Conde não poderia ser mais luminoso, embora seus pensamentos vagassem na deliciosa pele clara de sua ruivinha."

Thomas e Irina, eu adorei eles, a principio demorei um pouco para gostar dele, mas depois de certas cartas, esse sentimento começou a mudar, o amor dele pela filha também é uma coisa linda de se ler. Já Irina eu gostei desde o início, diferente de muitas personagens que eu estou acostumada a ler, ela é forte, sacrifica a sua liberdade para cuidar das irmãs, acredita fielmente em um casamento com amor, apesar de muitos não concordares. Quando Thomas e Irina começam a se aproximar, apesar do receio inicial, os dois vão mostrando um para o outro que o amor pode dar certo.

Eu só tenho uma ressalva, o livro poderia ser um pouco maior, trabalhar um pouco mais alguns pontos no livro, algumas páginas a mais não teria problema, mas é só, tirando isso o livro é ótimo, adorei ele, o livro ainda com um mini suspense no final para fechar com chave de ouro.

A edição está linda, a capa é maravilhosa, o inicio de cada capítulo tem detalhes, e ainda tem um desenho super fofo dos personagens principais no início. Palmas para essa edição.

Pelo que eu pude perceber vão ter outros livros das Irmãs Reims, e eu estou bem curiosa para conhecer as irmãs da Irina.


Onde Comprar
Físico: Qualis Editora


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo