Tag: Taylor Swift


Adoro fazer essas tag, e como faz um tempo que eu não faço nenhuma resolvi trazer essa que consiste em escolher os livro de acordo com as músicas da Taylor Swift. Me diverti muito fazendo.

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Os Imortais - Alyson Noël
Eu amei o primeiro, o segundo caiu um pouco, o terceiro terminei na luta, e então resolvi que não iria mais tentar, mas eu ainda tenho curiosidade para saber como tudo termina.



2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

A Noite Mais Sombria - Gena Showalter
Último livro com a capa vermelha que eu li, e eu amei finalmente conhecer os Senhores do Submundo.



3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o). 

A Mediadora - Meg Cabot
Foi por causa desse livro que eu comecei a minha vida literária, impossível não me sentir nostálgica com ele.



4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Proibido - Tabitha Suzuma
O próprio título já diz tudo, e pra quem não conhece a história, é sobre um romance de dois irmãos.



5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou.

Ladrões de Sonhos (Homem Cinzento) - Maggie Stiefvater 
Não consegui lembrar de nenhum e resolvi colocar o Homem Cinzento, ele é meio que um anti herói na história.



6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks
 Minha melhor amiga que fez esse desfavor, até hoje eu não me recuperei.



7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

A Noiva Devota - Mari Scotti
Escolhi a Rosalina, é incrível comparar ela no início e no final do livro, ela evolui completamente



8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 

Quando a Noite Cai - Carina Rissi
Sou apaixonada por tudo que a Carina escreve, e com toda certeza esse não vai ser diferente.




9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.

O Beijo das Sombras - Richelle Mead
Rose e Dimitri amor eterno por esse casal, mais nada a declarar.



10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon
A minha edição é a da Rocco, e por isso não consigo deixar ele em outras mãos, é praticamente uma relíquia.



11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Senhorita Aurora - Babi A. Sette
Esse foi o último livro que me fez chorar horrores, desidratei lendo o livro, mas ele é muito bom apesar disso, estou louca para ser lançado físico.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo