Filme: "Capitão América 2: O Soldado Invernal"


Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores), Steve Rogers continua se dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury.

Eu realmente não esperava tanto assim desse filme, ele com certeza está entre os melhores filmes de super-heróis (ainda não assisti Thor 2 e Homem de Ferro 3).

Eu sempre achei o Capitão América o  mais chatinho de todos os heróis e o primeiro filme dele não ajudou muito para falar a verdade. Imagina minha surpresa quando eu comecei a gostar do filme e principalmente a gostar do Steve Rogers.

O filme tem a mistura certa entre ação e uma boa história. As cenas de luta são muito boas, eu adorei a cena do elevador. A história é muito boa, ela gira em torno da S.H.I.E.L.D., antigos vilões estão de volta, então assista ao primeiro filme, e também temos novos vilões quem prometem para o próximos filmes.

Os personagens não tem o que falar, como eu disse o Capitão América finalmente me conquistou, a Natasha aparecendo bem mais nesse filme e representando as mulheres, conhecemos o Falcão, mas o que eu mais gostei foi o Soldado Invernal, eu já sabia quem era ele pelos trailers, e por eu ser fã dele acabei torcendo silenciosamente por ele (desculpa América).

Então se você esta afim de assistir "Capitão América 2: O Soldado Invernal", pode ir sem medo, o filme é muito bom, os personagens são muito bons, a história é muito boa, tudo é ótimo, eu sai do cinema querendo mais. E como sempre tem aquelas cenas depois dos créditos, esse não podia ser diferente, ele tem duas cenas, então se quiser ver não saia do cinema até a última letras sumir.








2 comentários

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo