Resenha: "Desejo.com"

Título: Desejo.com
Autora: Ruby Lace
Páginas: 370
Série: Desejos Ocultos
Skoob

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha. 
Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.
James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo. 
Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...

Por Beatriz Guimarães

O livro conta a história de Candice e James. Ela é uma menina quieta e focada nos estudos, com muitos planos para o futuro. Quando descobre que seu pai, e única família, está internado no hospital ela se desespera, a situação só piora quando ela vê a conta do hospital e dos remédios. Sem conseguir nenhuma alternativa para conseguir para essa pequena fortuna, Candice acaba entrando no Desejo.com, um site erótico em que ela faz um pequeno show, como Candy, e ganha dinheiro por isso.

"Não posso deixar de me sentir um pouco sem jeito, ainda não estou acostumada com isso. É só o meu segundo dia fazendo show nesse site! Aliás, nunca sequer imaginei que algum dia estaria aqui, de lingerie e conversando com estranhos em troca de dinheiro. Para falar a verdade, não é tão horrível assim... no fundo é bom se sentir desejada."

James perdeu a mulher precocemente, desde então não se recuperou totalmente, e resolver focar toda sua vida no trabalho, mas depois de muitas reclamações de seus irmãos, dizendo que ele precisa se divertir, ele descobre o Desejo.com, e lá ele fica hipnotizado por Candice, fazendo questão de sempre está presente em seus shows. O que nenhum dos dois esperava era que o destino acabaria colocando os dois frente a frente.


Comecei a ler o livro por causa da própria autora. Ela deixou um recado no meu skoob, eu me interessei pela história e logo fui ler. Logo que eu comecei eu fui gostando, a autora não enrola muito e tudo que nos é apresentado na sinopse aparece bem no início, isso é ótimo, eu já sei que a sinopse não me revelou nada, e que a autora ainda tem muita coisa a mostrar sobre a história.

Candice apesar de ser apresentada como uma menina doce e quieta, ela não é nada ingênua, não leva desaforo para casa, e é forte o suficiente para fazer uma coisa que ela nunca cogitaria em outra situação, mas pelo amor ao pai ela vai em frente, cabeça erguida, apesar de não está tão confiante. Claro que quando ela encontra o SeuChefe, seu cliente favorito, as coisas melhoram um pouco, ela faz ela se sentir confortável naquela situação, e faz Candice liberar um lado seu que não conhecia.

"Sua presença me desperta de todas as melhores maneiras possíveis, ele me faz sentir viva, querida, protegida, desejada e linda...
Ele me faz sentir mulher"

Quando comecei a ler sobre o James, eu achei que a questão dele ser viúvo seria um grande problema para o casal ficar junto, e não foi bem assim. No início ele até se senti um pouco culpado das coisas que ele está sentindo, por ter amado muito a esposa que morreu, e quere manter a imagem dele, mas ele vai percebendo que tem que seguir em frente, ela não iria querer que ele sofresse para o resto da vida sendo tão jovem, outro grande passo positivo para o livro.

O livro se mostrou muito melhor do que eu imaginava, ele tem muito pouco mi-mi-mi em relação aos personagens, claro que como todos os casais Candice e James brigam, mas eles sempre resolvem isso com uma boa conversa, em que cada um colocar os seus pontos, isso não acontece em muitos livros e me deixa extremamente chateada, a autora ter feito isso aqui só me fez querer ler mais e mais.

Gostei muito, uma história de romance gostosa de ler, com personagens principais cativantes, e personagens secundários que não ficam para trás, tanto os irmãos do James ou a amiga da Candice são ótimos. Um livro leve em grande parte, ele é narrado pelos dois protagonistas, eu adoro isso, saber o que está acontecendo na cabeça dos dois. Bom, o livro é de uma série e eu não faço ideia  sobre quem vai ser o segundo, tem tantos personagens que podem ser explorados no livro, vou ficar esperando, e qualquer um que vier eu vou ler animada.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo