Resenha: "Quando o Amor Acontece"

Título: Quando o Amor Acontece
Autora: Mayjo
Páginas: 317
Skoob

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Júlia Mason, quer muito formar sua própria família e ela vê na inseminação artificial de um doador anônimo a solução para a realização desse sonho. Ter um filho! 
Jason Lewis, não quer filho de jeito nenhum, então resolve fazer uma vasectomia, mas antes quer guardar seus genes em um banco de esperma. 
Mas o destino se encarregará de mudar os planos bem elaborados dos dois. Depois de um erro na clínica onde foi fazer a inseminação, Júlia acaba grávida de Jason. Será que o amor nascerá no meio de tanta confusão e desconfiança?... 
Quando o Amor Acontece... nada é como planejamos.


Por Beatriz Guimarães

O sonho de Júlia é ter um filho, pegar aquela coisa pequenininha e amar com todas as suas forças, para isso ela faz uma inseminação artificial de um doador anônimo, assim ela não teria dor de cabeça com problemas que poderia ter em uma relação, e a criança seria apenas dela. Tudo estava de acordo com os planos, Júlia estava grávida, e aproveitando o seu momento, até que ela recebe uma ligação da clínica, e lá ela descobre que por causa de um erro o seu bebê não é de uma pessoa anônima e sim de Jason Lewis, um rico e bem sucedido empresário que não que ter filhos no momento.

"O clima tinha mudado entre nós após o beijo, que acabou muito rápido devi dizer. Podia eu estar sentindo tesão pelo meu inimigo? Todo o meu corpo está formigando. Ai, Jesus!! Eu estava com problemas seríssimos."

Jason Lewis não quer filhos indesejados, e para isso ele resolve fazer uma vasectomia, mas antes ele guardar seus genes em uma clinica para futuramente a possibilidade de ter um filho possa acontecer. Mas uma surpresa acontece, e ele descobre que seu filho já está a caminho, na barriga de uma pessoa que ele nem conhece. O primeiro pensamento de Jason é pedir que Júlia tirasse a criança, mas ela não aceita e ele se vê obrigado a aceitar que será pai, nesse meio tempo Jason se acaba se aproximando de Júlia, e um sentimento profundo vai crescendo nesse coraçãozinho de pedra.



Depois de ler "O Bebê Andretti" da Mayjo, eu fiquei curiosa para ler outros livros da autora, e acabei me decidindo por esse. No começo do livro eu não estava gostando de Jason, mandava demais, e achava que o mundo girava entorno dele, ai chega a Júlia e mostra que as coisas não funcionam assim, e ele acaba abaixando um pouco a bola, isso aí Júlia mostra pra ele quem manda nessa barriga.

"Eu nunca fui de amar ninguém. A história da minha vida poderia ser igual a muitas outras por aí. Tinha determinado há muito tempo atrás que não teria filhos e agora ela nem nasceu e eu sou um homem totalmente fodido de amor por essa pequena vida. Minha. Eu a quero como nunca imaginei possível."

No decorrer do livro a autora vai nos mostrando o motivo desse medo todo de ter uma família, e vamos entendendo um pouco melhor as atitudes do Jason. Já a Júlia enfrenta Jason desde o inicio de cabeça erguida, tudo bem que da primeira vez ela da uma escapada, mas ela não estava preparada naquele momento, depois disso não tem pra ninguém, ela quer esse bebê mais do que tudo, é um sonho que ela não está nem um pouco disposta a desistir.

Como outro livro da autora, esse tem também tem uma pegada divertida, por mais que tenha um certo drama, ele não toma conta da história. A história é desenvolvida de uma forma leve, o que torna a leitura bem agradável, os personagens principais fazem um par bem inusitado, com uma mãe que sonha em ter filhos, mas não quer um marido, e um pai que não quer ter filhos nem uma esposa, mas como o próprio título diz, quando o amor acontece não tem pra onde correr, por mais que você tente, e como esses dois tentam. Ainda tem os amigos Carla e Saulo, os adorei também, cada um tem a sua importância.


Goste muito do livro, mas o meu preferido ainda é "O Bebê Andretti", mas esse dois livros tem história divertidas, ótimas para aqueles momentos que você quer pegar alguma coisa leve, adoro como a autora escreve as histórias parecendo um filme de comédia romântica. E agora meu próximo livro da autora vai ser sobre um certo guarda-costas que está me esperando ;).

Resenha


Um comentário

  1. Nossa amei Beatriz <3 <3 fico muito feliz que tenha gostado desse também <3 bjs

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo