Resenha: "100 Dias de Sensualidade"

Título: 100 Dias de Sensualidade
Autora: Janaina Rico
Páginas: 146
Editora: Qualis
Skoob

Físico: Qualis Editora
E-Book: Amazon

Sinopse: Uma seleção dos 100 melhores contos eróticos extraídos do projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso.

"Para mim, a sensualidade é um morango, doce, vermelho, suculento, lambuzado em uma tigela de chantilly, degustado com a pessoa amada. É o banho de chuva, com o tirar de roupa, grudando no corpo, mesmo sabendo que alguém espia por trás de um muro."

O livro trás cem contos com os mais diversificados casais, em seus mais variados tipos de relações.

Foi o primeiro livro da Janaina que eu li, e me arrependo por isso, os contos apesar de serem bem curtinhos, tem aquele poder de me fazer querer saber mais sobre aqueles personagens, e ser bem mais do que um conto. A autora nos mostra casais de longa duração ou pessoas que acabaram de se conhecer, realizando seus desejos sensuais, sem problemas ou preconceitos, apenas se libertando.

Como os contos são curtos, bem curtos mesmo, o livro também é bem pequeno, eu li ele todo em uma noite, mas se não quiser ter essa presa que eu tive você pode optar por ler um conto de cada vez, para durar mais. 

"Sou apenas uma mulher comum. O que as pessoas parecem ignorar é que as mulheres comuns gostam de sexo."


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo