Resenha: "No Calor dos Seus Braços"

Título: No Calor dos Seus Braços
Autora: Josiane Veiga
Páginas: 200
Skoob

Onde Comprar: Amazon

Sinopse: No deserto escaldante do Qatar, eles aprenderam a se amar...
Rosário Guerra acreditava na premissa de que almas gêmeas eram espelhos uma da outra. Aos vinte e nove anos, virgem, completamente invisível aos olhos de todos, ela mantinha uma fagulha acesa de esperança de um dia conhecer alguém, apaixonar-se, constituir uma família e ser feliz.
Não sabia, claro, que a felicidade era um árduo caminho pelo deserto do coração de um homem que, primeiramente, em nada se assemelhava a ela.
Porém, Darius Hayek escondia mais do que seus olhos verdes pudessem expressar. O passado de rejeição, a autodestruição e o fogo de uma alma indomável, enfim, pareceu completar a de Rosário. 
Ambos, figuras tristes, cada um ao seu modo, num mundo que os arrasou em dor.
O amor poderia curar suas feridas, mas para isso eles precisavam aceitar que haviam, enfim, se encontrado. Almas gêmeas que haviam passado toda a eternidade a se buscar.

Por Beatriz Guimarães

Rosário teve uma vida difícil, abandonada pelos próprios pais, ela vai parar em um orfanato, e fica por lá até completar a maior idade. Depois disso ela mantem a vida focada no trabalhado e a única companhia que tem é um gato, que encontrou na rua. Um dia seu pai ressurge na sua porta, falando que quer se reaproximar da filha, e propõem uma viagem ao Qatar. Rosário aceita, acreditando nas palavras do pai, mas quando chega lá ela descobre que foi prometida a um Sheik, e o casamento está praticamente marcado, em um país completamente diferente ela se vê sem saída.

O Sheik é Darius Hayek, um homem que não quer esse casamento, ele não pretende ter nenhum tipo de envolvimento profundo com ninguém, mas se vê forçado aceitar por causa do avô. Com a convivência do casamento, os dois começam a se aproximar, no início como uma amizade, e depois vai evoluindo para algo mais, até nenhum dos dois conseguir mais esconder, ou quer fugir.


Comecei o ano com um livro da Josiane, e fechei ele com outro livro, essa autora está começando a virar uma das minhas queridinhas. Comecei a ler ele na manhã do dia 31, e não larguei até terminar, o livro é pequeno, da para terminar em um dia tranquilamente, e a história também ajuda.

Dois personagens que foram rejeitados pela própria família, que lidaram com isso de jeitos diferentes, Rosário se fecha para o mundo, já Darius não se apega a nenhuma mulher com quem sai, mas veem um no outro a chance de se reerguerem e fazer o próprio futuro, claro que dificuldades surgem para tentar separar esse casal, mas como dizem o amor é mais forte.

Entre todos os livro que eu li da autora, esse foi o mais leve que eu li, sem uma carga tão pesada de drama, então ele foi um ótimo passa-tempo na minha manhã, ele é daqueles romances gostosos de se ler, com uma história agradável, e quando você terminar vai ficar com um sorriso bobo no rosto. Ótimo livro para quem quer alguma coisa mais leve, e não sabe o que ler.


Um comentário

  1. Fico muito feliz. Queria um livro diferente do que normalmente eu escrevia... e consegui. Ficou exatamente como eu esperava. Estou mto feliz que você tenha gostado ♥

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo