Lançamento: "Um Compromisso Quase Nobre"


O novo livro da autora parceira Míddian Meireles "Um Compromisso Quase Real", terceiro livro da série Real, já pode ser adquirido na pré-venda através do site da autora AQUI, mas se não quiser esperar para ler ele já está disponível em e-book na amazon AQUI. Agora é só aproveitar.


Sinopse: Anabella é a filha mais nova da nobre família Caravaggio. Única filha mulher, foi criada em berço de ouro, sendo considerada o exemplo de filha perfeita. Apesar da relutância do Pai, ela consegue seguir seu sonho de fazer a faculdade de enfermagem que tanto queria. Sua paixão pela arte de cuidar, só não é maior do que o amor que ela mantém em segredo desde criança.
Igor Carrara é o autentico bad boy que se veste de branco. A Medicina foi o único sonho que ele sempre teve na vida. Muitos acreditam que ele carrega o título da nobreza, mas o que não sabem é que ele carrega muito mais do que isso. Ele só não esperava que a menina que ele viu crescer, fosse se tornar tudo que ele nunca quis, mas simplesmente não consegue resistir.
Ela é a irmã do seu melhor amigo. Ele é o genro que a família nunca quis para sua filha perfeita.
Uma paixão incontrolável. Um acontecimento Inesperado. Um Compromisso Inevitável.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo