Resenha: "7 Dias Para Sempre"

Título: 7 Dias Para Sempre
Autora: Aline Sant'ana
Editora: Charme
Páginas: 194
Série: Viajando Com Rockstar
Skoob

Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. 
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. 
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. 
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. 
É evidente que o topo da fama cobra seu preço. 
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

Por Beatriz Guimarães

Depois de uma história completamente apaixonante Carter e Erin querem ter o seu final feliz em um altar, mas as coisas não parecem ser tão fáceis, Erin não consegue planejar o casamento dos seus sonhos, por Carter ser uma pessoa muito pública a festa tem que ser grandiosa, e não uma coisa mais intima como Erin sempre imaginou. 

A agenda de Carter também acaba trazendo muitos problemas para o casal e até brigas que acabam desestabilizando um pouco eles. Mas Carter, não está disposto a ver sua amada triste, e começa a arquitetar um plano mirabolante, para salvar está festa de casamento.

"Eu quero poder te chamar de minha esposa, eu quero acordar todos os dias e ver o seu rosto, eu quero que nossos sobrenomes se entrelacem, eu quero poder rir da sua risada e te assistir me conquistando todos os dias, fazendo eu me apaixonar pela mesma pessoa incansavelmente."


Quando eu li "7 Dias Com Você" eu me apaixonei perdidamente pelo Carter, ele é diferente dos astros de rock que eu estou acostumada a ler, e aqui ele só reforçou esse amor, o tempo inteiro ele está preocupado com Erin e o bebê, todos as suas atitudes tem o foco neles, resumindo não tem como não se apaixonar por esse homem, sério ele é perfeito.

"A fé de que o amor bastava, mesmo que levasse sete anos, mesmo que não pudesse acontecer quando tinha que acontecer, mesmo que o destino pregasse peças... a fé de que a vida precisava ser assim e eu precisei enfrentar tudo o que enfrentei - assim como Erin - para poder ter finalmente o gosto nos lábios da alegria incontida, da emoção inabalada, da vida em família."

A história é muito divertida e romântica na medida certa, apesar de ser curta, me agradou muito, a autora trouxe um pouco dos personagens já conhecidos, para matar a saudade eu adoro isso, e colocou alguns novos que futuramente devem ter uma maior importância. É aguardar para os próximos.

"Na verdade, eu queria fazer amor lento, sem hora para acabar. Eu queria ouvi-la gemendo embaixo de mim e pedindo por favor para que eu fosse rápido e duro, enquanto tudo o que eu poderia fazer era adiar nosso prazer. Entretanto, a verdade é que nem sempre sexo pode resolver as coisas. Nem sempre o desejo é capaz de transmitir os sentimentos."

Eu gostei muito do livro, é um ótimo fechamento para esse casal que passou por tanta coisa para ter seu final feliz, a escrita da Aline é uma coisa que me agrada muito, além dessa série eu também leio a série de contos "De Janeiro a Janeiro", e já posso dizer que estou virando fã da autora.

"- Existe um homem que ama você além da explicação. Ele ama você de coração, de alma, de corpo. Ele ama você porque não foi escolha dele te amar, apenas é. Amou-a desde que te reencontrou, amou-a querendo gritar para o mundo a imensidão do sentimento. Ele pode não ter sido perfeito durante todos os episódios de sua história, porém ele jurou te recompensar por todos os segundos que deixou de viver do teu lado."


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo