Novidades da Editora Qualis

Cheirinho de livro novo.
A Editora Qualis assinou contrato com as autoras Lucy Berhends, Roxane Norris e Luciane Ragel, e os livros dessas autoras vão está sendo lançados na Bienal do Livro de Rio que acontece esse ano entre os dias 31 de Agosto a 10 de setembro. Os livros ainda não tem nenhum título definido.

As três autoras já tem livros publicados pela Editora Qualis. Vamos conhecer cada um.


A autora Luciane Rangel tem o livro "Destinos de Papel" publicada pela editora.

Sinopse: Rebeca tem algumas regras que sempre costuma seguir à risca. Ou melhor, quase sempre. Bem, na verdade, seguir regras não é exatamente o seu forte. Com o coração partido por um trauma do passado, ela vive a vida como se não houvesse amanhã, nunca se apegando a ninguém e sem se preocupar com seu futuro. Mas tudo muda quando consegue estágio de Psicologia em uma grande escola, passando a ser uma espécie de conselheira para alunos. Uma grande ironia, uma vez que ela sequer consegue aconselhar a si mesma. Sua principal paciente, Júlia Nakaguawa, é uma garota problema que detém o estranho dom de prever o futuro ao tocar nas pessoas. Mas não é apenas Júlia que entra na vida dessa jovem desmiolada. Um grande amor também se faz presente, abalando suas estruturas e fazendo com que sejam desrespeitados os limites que ela mesma impôs para si. Porém, Júlia parece conhecer um segredo que pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a de Rebeca. Para sempre.

Onde Comprar
E-book: Amazon
Físico: Amazon / Qualis Editora


A autora Roxane Norris tem o livro "O Misterioso Conde de Rothesay" publicado pela editora.

Sinopse: Um homem atormentado pelo passado, uma mulher com o poder de mudá-lo, e embora seja essa a premissa de um amor verdadeiro, pairam entre eles um título, segredos e mistérios que os envolvem numa rede de intrigas além do desejo em seus corações. Será o amor capaz de salvá-los?

Onde Comprar
E-book: Amazon
Físico: Amazon / Qualis Editora


A autora Lucy Berhends tem o livro "Um CEO Para Chamar de Meu" publicado pelo editora.

Sinopse: Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária.Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém.Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes e obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu 'happy end'.Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor.

Onde Comprar
E-book: Amazon
Físico: Amazon / Qualis Editora

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo