Resenha: "Se Você Fosse Minha"

Título: Se Você Fosse Minha
Autora: Bella Andre
Páginas: 320
Editora: Novo Século

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar sua dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas - um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atrações entre ele, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...


No quinto volume da série dos irmãos Sullivans, temos como personagem principal nosso querido mecânico Zach Sullivan. Ele gosta de viver a vida intensamente correndo em carros de alta velocidade e uma mulher diferente para cada dia. Essa rotina muda quando quando seu irmão Gabe (bombeiro, lindo), pede a ele que cuide de Ternurinha, uma yorkshire, para que ele possa tirar umas férias com a família. Não tendo como rejeitar esse pedido do irmão ele aceita cuida da cachorrinha, mas apesar de ser pequenina a yorkshire adora aprontar e para educar a Ternurinha ele pede ajuda de Heather, uma treinadora de cães que a principio não aceita o pedido mas no final acaba aceitando, e assim os dois começam a se envolver.

-E só para deixar bem claro - acrescento ela. -Você não faz o meu tipo.
Agora era a vez de Zach dizer:
-É bom ver que você se tornou treinadora de cães em vez de política. Você não sabe mentir, Heather.
Ela empurrou a cadeira para trás e Zach percebeu que ela estava irritada quando jogou o restante de sua pizza no lixo.
-O que foi? Você acha que é irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
-Tenho certeza de que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher.

Eu sou apaixonada por todos os livros lançados dessa série, e esse não podia ser diferente. Zach é o irmão mais perecido com o pai entre todos, o que faz que com isso ele não queira se envolver com ninguém porque ele acha que se ele não quer deixar uma futura esposa desamparada e com filhos, como aconteceu com seu pai. Esse pensamento vai mudando quando ele conhece Heather, uma mulher que não quer nenhum envolvimento amoroso com ninguem porque ela mesma tem seus medos em relação a isso.

-Neste momento eu não estou com vontade de sair com ele, mas, talvez em outro dia, se eu estiver a fim, porque não?
Zach agarrou-lhe o braço e puxou-a para si.
-Aqui está a razão pela qual você não vai sair com ele. - Sua boca tocou a dela em um beijo que finalmente fez explodir tudo o que efervescia entre os dois.



Adorei os Zach e a Heather, todos os dois tem seus medos mas apesar disso acabam dando uma chance para eles mesmos, aprendem que a oportunidade esta ali é só eles aceitarem , a Heather até demora mais para aceitar mas como sempre tudo da certo, eu simplesmente adorei o casal. E o que dizer da Ternurinha e do Atlas, o cachorro da Heather, eles se adoram logo de inicio o que acaba fazendo com que o casal do tenha que ficar juntos porque os cachorros não conseguem se desgrudar, uma explosão de fofura. E que venha o Ryan.


2 comentários

  1. OI Bea!
    Primeiro! Meus parabéns pela escolha de elenco! hahahahhahahahahaha
    Eu já li! Amo essa família! Os homens sullivans são os deboches dos deboches! s2
    Parabéns pela resenha e o último que li foi do Ryan e vc vai pirar com aquele homem!
    Beijos - Paula Juliana - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/parceria-super-romantica-e-inspiradora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zach é lindo e eu tinha que escolher alguém a altura. Estou louca para ler o do Ryan.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo