Resenha: "Quero Ser Seu"

Título: Quero ser seu
Autora: Bella Andre
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescencia, quando ela lhe salvou a via: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos - pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afasta-lá de um homem mal-intencionado e pegajoso?


Diferente dos outros livros da série, nesse os personagens desse já se conhecem na adolescencia e se tornam melhores amigos. O tempo passa e a amizade vai se tornando algo mais, e quando Ryan acha que esta preparado para se declarar Vicki fala que vai casar e se mudar e ele como um bom amigo deixa que ela vá embora para que ela seja feliz. Como o tempo Vicki descobre que o marido não era aquilo que ela imaginava e decide se separar, não conformado com a separação o marido despreza ela e praticamente acaba com a carreira dela  como escultora, enquanto Ryan cria uma grande carreira no ramo de beisebol se tornando um dos melhores na posição. Depois de dez anos fora Vicki volta para São Francisco, para retomar a carreira mas encontra uma certa dificuldade porque o homem que comanda o projeto em que ela esta quer algo além de só o talento dela em fazer esculturas. Não vendo nenhuma saída, ela pede ajuda ao nosso querido Ryan que vai CORRENDO ajudar a amiga, e chegando lá ele se finge de seu namorado. Mas para essa farsa dar certo Ryan espalha a notícia para todos para que assim se torne mais real, fazendo com que eles fiquem mais próximos e ressurgindo os antigos sentimentos que um tinha pelo outro.

-Droga, não alcanço a argila assim. - Ela foi para o lado, franzindo a testa. - Talvez o único jeito de dar certo seja eu ficar de frente para você ou... - Ela parou, balançando a cabeça.
-Ou o que?
-Posso me sentar entre suas pernas. - Ela lançou-lhe um sorriso torto. - Sabe, como a posição clássica em Ghost, só que sem sexo depois.
Ele se esforçou para conservar um sorriso leve, divertido.
-E eu achando que esse era o plano desde o começo.

Um amor que surgiu na adolescência entre esses dois mas não se perdeu no decorrer do tempo, lindo como todos os livro Bella nos apresenta mas um irmão Sullivan maravilhoso. O Ryan é tudo de bom, fofo, carinhoso, lindo, engraçado, amigo para todas as horas e ainda joga beisebol, é claro que eu me apaixonei por ele, eu achai ele o irmão mais fofo de todos. Quando Ryan reencontra Vicki, ele quer algo mais que amizade mas a ela tem medo que não de certo o depois não tenha mais Ryan como um amigo e também ela não esta tão confiante em entra em um relação depois de se separar de um casamento que não foi nenhum mar de flores para ela. Será que o nosso Ryan consegue fazer ela mudar de idéia?

Eu amo os livros da Bella, e cada vez que lança um livro novo da família Sullivan é simplesmente mais para a minha coleção. o Ryan é completamente apaixonado pela Vicki, e apesar de ela ter o apelido da minha irmã eu gostei dela, quando nós lemos o que ela passou entendemos o por que de não querer se envolver e correr o risco de perder o melhor amigo, ela quer reconquistar a carreira dela, mostrar para ela mesma que tem talento e tudo que o ex-marido falou era mentira, mas apesar de tudo isso não posso deixar de fala que ela é uma cabeça dura, poxa se não queria podia dar ele pra mim kkkk.

Adorei mais uma história maravilhosa dos Sullian, não tinha como ser diferente. O Ryan e a Vick são uma fofura juntos, ele consegue aos poucos mostrar para ela que eles podem da certo juntos, do jeitinho dele que fez eu me apaixonar também. E o próximo livro é sobre o nosso astro de cinema Smith, quem será a felizarda.

Me expliquem, por que eu não acho um Ryan na minha vida? 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo