Resenha: "Antes de Você Chegar"

Título: Antes de Você Chegar
Autora: Renata Müller
Páginas: 204
Editora: MODO

Sinopse: A vida de Ana Maria era uma sucessão de desastres amorosos. Quando Bruno entra em sua vida, vira tudo de cabeça para baixo e Ana Maria descobre que nada é tão ruim que não possa piorar. Ela deve decidir, então perpetuar os mesmos erros ou buscar uma solução diferente para os seus dilemas.


Esse livro foi uma surpresa, escolhi ele meio sem saber o que ia ler, a sinopse não fala muita coisa e quando eu comecei a ler, pronto não desgrudei até terminar.

No livro conhecemos Ana Maria uma garota que não tem sorte na vida, viveu uma infância difícil, e na adolescência não foi muito melhor. Ela vive com o padrasto, com quem não fala, e trabalha em uma cafeteria e adora assistir filmes. Um dia enquanto estava voltando para casa ela é atacada por bando de garotos e é salva por Bruno, um cara que esta com a perna quebrada. Dai eles começam a se envolver, mas Bruno também tem seus problemas, com a família e pessoais também.


Sair com o Bruno era uma bobagem minha. Uma das minhas loucuras. Não sabia se era porque eu andava sozinha, ou se era porque eu sentia falta de outros tipos de contato. A verdade era que a situação era fácil simples. Nós não tínhamos nada em comum. O que havia entre nós não tinha nada romântico, mas de necessidades básicas.


Esse livro não foi nada do que eu esperei, mas não de um lado ruim, é que quando eu achava que era uma coisa, e foi outra. Logo de inicio você vê que ele não é igual a outros livros, eu não posso dizer muita coisa se não eu solto spoiler. A Ana Maria é uma personagens que em certos momentos chegar a ser uma pessoas fria, mas no livro temos os flashback da vida dela e sabemos o porque das atitudes, mas eu gostei dela mesmo assim. Quando ela começa a sair com o Bruno, ela só queria uma diversão nada sério, mas ela faz a vida dela dá uma reviravolta, e é dai que o título do livro vem. A capa foi outra coisa que eu adorei, antes de ler eu já achava que a capa linda, depois que eu terminei ela foi de linda para perfeita, eu achei a modelo tão parecida com a Ana Maria.

Gostei do livro, ele têm uma história que eu nunca tinha lido em qualquer outro, é emocionante lermos tudo que a Ana Maria passou, adorei ele simplesmente isso, ele te prende e você não larga até terminar e o melhlor de tudo, é brasileiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo