Trailer #2

Primeiro trailer do filme "The Grand Seduction", um dos filmes que está na minha lista para esse ano e têm o Taylor Kitsch, o amor da minha vida kkk.



O trailer do filme "The Normal Heart", ele vai ser lançado direto na TV no canal HBO, em maio (queria ver no cinema). Além do Taylor de novo o filme ainda tem Matt Bomer, Julia Roberts, Mark Ruffalo e Alec Baldwin. Que chegue logo maio.



O trailer do filme "Maze Runner - Correr ou Morrer" está muito perfeito, eu nem estava esperando tanto dele mas depois que eu vi a ansiedade só aumentou.



Não sabia nada em relação a esse filme "Guardião das Galáxia", mas fiquei curiosa pelo trailer.



E mais um trailer do filme "Malévola". Incrível, esse filme promete.



Esse filme é baseado em um livro chamado "O Doador", eu não li ainda, mas achei interessante.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo