Mês Fantástico #18


PRÓLOGO
Toda a dor, desespero e cobranças de uma vida chega ao fim. Nunca aguardei tanto por uma data como a do alinhamento planetário. Trinta anos se passaram, contados a cada novo aniversário como uma promessa de tempos melhores, mas tão distantes que várias vezes desisti de esperar. Nunca pude me libertar dessa sina que me foi predestinada. Muitos dariam qualquer coisa para ver o futuro, eu só queria ter uma vida normal. Desejava ter uma família unida, não um carrasco; um marido amoroso, não um protetor; ser amada incondicionalmente, como qualquer mulher, e não ser responsável por evitar tragédias. Tudo isso me foi negado no nascimento, por um homem que dizimou minha família, dividiu os que restaram de meu mundo e nos obrigou a fugir. Negar quem sou não resolveu meus problemas no passado. Agora estou disposta a mergulhar de cabeça nessa missão, por mais que pareça suicídio. O culpado por tanta desgraça precisa pagar e vou usar meu dom para ajudar a encontrar todas as peças necessárias para a batalha final. Renegarei tudo que quero para que isso enfim acabe: trabalho, amor, vida! Nada importa mais! Só os quatro elementos, as chaves e o portal. Nem que seja meu último feito, eu ficarei cara a cara com o mago negro, o assassino de meus pais e meus avós. Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo