Filme: "A Casa dos Mortos"


Sinopse: Cinco amigos caçavam fantasmas em uma casa abandonada e acabam sendo assassinados. O único sobrevivente acredita que a casa é um portal para o inferno e é possuída pelo demônio. Mas um policial e uma psicóloga não acreditam nessa história e passam a investigar o caso.

Como no mês passado, esse mês também temos sexta-feira 13, e vamos ter um filme de terror para homenagear esse dia do terror. O filme que eu consegui assistir foi A Casa dos Mortos, um filme que eu estava bastante ansiosa para assistir, graças ao nome do James Wan na capa, tudo bem que como produtor, ele é o mesmo diretor de Jogos Mortais, Sobrenatural, Invocação do Mal, Gritos Mortais, resumindo, diretor vários filmes de terror que eu amo.

O filme começa com um policial atendendo a um chamado sobre barulhos que os vizinhos escutaram perto de uma casa abandonada, chegando lá ele encontra 3 pessoas mortas, e um garoto ainda com vida, de início o garoto parece muito assustado, mas aos poucos e com a ajuda da psicóloga ele começa a falar, e eles descobrem que eles foram lá para tentar se comunicar com os mortos, e as coisa não acabaram bem, as fitas que podem comprovar o que ele está falando não estão funcionando, mas aos poucos a polícia consegue resgatar o que está dentro delas, e para apressar os investigadores a trabalhar, ainda tem duas pessoas desaparecidas.

Sempre que assisto a um trailer de filme de terror e fico com um pé atrás, porque a maioria das vezes o trailer é melhor que o filme inteiro, mas quando eu vi o nome do James Wan no trailer, eu não me aguentei, fiquei super animada para assistir o filme, e provavelmente esse foi o meu erro. O filme começa com uma história legal e interessante, ele basicamente se desenrola sobre o que aconteceu para eles terem querido entrar casa, o que aconteceu lá dentro e como vai ser o final do filme. Talvez eu tenha colocado muita expectativa de que o final, achando que ia ser uma grande coisa, e não foi isso que aconteceu, não vou entrar em detalhes sobre o final, mas foi isso que aconteceu, para eu não ter gostado tanto do filme, com certeza eu tenho que para de colocar expectativa em filmes de terror.

O filme conseguiu me dar alguns sustinhos, não como igual eu estava esperando, nem deu vontade de abraçar minha irmã que estava comigo no cinema. A cada filme que eu vou assistir no cinema, mais eu acho que eu deveria esperar para ver em casa, são muito poucos os filmes que realmente estão cumprindo o dever de ser um filme terror, este gênero é um dos meus favoritos, por isso eu não desisto dele porque de vez em em quando eu encontro algum que preste. Esse ano ainda tem bastante filme de terror para estrear, quem sabe eu acabo achando um realmente bom.





Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo