Mês Fantástico #13

PRÓLOGO


Descobri que as coisas saíram do meu controle quando os estímulos não responderam ao meu comando, quando as pessoas me surpreenderam, quando a sensação de liberdade se foi. Não posso mais afirmar que esteja só. Há sempre uma voz intrusa me carregando de volta à insanidade.
E o desejo... Sua urgência me enlouquece e só há um lugar onde meu corpo encontra paz. Meus cinco sentidos se voltam para ela, desligando meu cérebro. Sua pele, seu perfume, seu cabelo, sua boca e a pedra, pendurada em seu pescoço são chamariz para mim.
Por causa destas distrações, fui incapaz de prever o que aconteceria. Quando percebo, estou no epicentro de uma guerra mística, na qual nem acredito. Mas agora é tarde para fugir do destino que me é imposto. Terei que decidir de que lado ficar. E essa escolha será crucial para o vencedor.
Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo