Resenha: "Fingindo"

Título: Fingindo
Autora: Cora Carmack
Páginas: 336
Editora: Novo Conceito
Série: Losing It

Sinopse: Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

*Este livro foi uma cortesia da Editora Novo Conceito

"-Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seus namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la"

No segundo livro da série Losing It, vamos conhecer a história do personagem Cade, ele aparece no livro anterior como amigo da Bliss que é apaixonado por ela. Neste livro Cade está fazendo mestrado, e tentando esquecer que Bliss está muito feliz ao lado do namorado. Um dia, depois de ter que passar pelo sofrimento de ver Bliss com Garrick, e descobrir que Garrick vai pedi-la em casamento, ele conhece Max, uma garota com um cabelo vermelho, com várias tatuagens e cheia de atitude, ela está com o namorado, mas logo depois despensa o namorado, vem até ele e faz um pedido inusitado, que ele seja seu namorado enquanto os pais vem visitá-la, só por meia hora, Cade acaba aceitando.

Max é uma musicista, que apesar dos pais falarem que musica não da em nada ela continua com o sonho, ela tem duas personalidades, tem a Max livre que faz o que gosta e não liga para a opinião dos outros, e a Mackenzie, que tenta não mostrar o seu verdadeiro lado para os pais, por medo do que eles vão achar. Quando Max recebe uma ligação dos pais, e eles falam que estão indo encontrá-la, ela manda o namorado embora, ele representa tudo o que os pais odeiam, e encontra um cara que é tudo o que os pais sonham. Ela são não esperava que tivesse que estender a mentira por tanto tempo, e nem que o cara, que não tinha nada a ver com ela, consegui-se entende-la tão bem.

Eu gostei bastante do primeiro, e estava em ansiosa para ler esse. Como no primeiro, esse também contém várias cenas divertidas, que acabavam me fazendo passar vergonha quando eu estava lendo no ônibus, de tanto que eu ria. O que ele tem de diferente do primeiro, é que tem um certo drama, Cade tem que esquecer a Bliss, e Max, tem que enfrentar os pais, para eles aceitarem o jeito que ela é, e também tem um passado traumático. 

O Cade não era nada do que eu pensava, no primeiro eu não tinha gostado tanto dele, mas nesse eu me apaixonei, ele sempre tinha uma resposta na ponta da língua para deixar a Max envergonhada, ele também tem muita atitude, tem muito mais força do que eu tinha pensado, já a Max, eu gostei bastante dela no início, depois nem tanto, mas depois eu acabei entendendo, apesar de algumas vezes não gostar de algumas atitudes, quando ela vai revelando o porque de tanto medo, eu fui aceitando os motivos dela, e no final, acabei gostando dela.

"Sexo nunca foi assim para mim. Sempre foi uma questão de corpos, sensações e simplicidade. Sexo com Cade era confuso. Era somar um mais um e obter um resultado diferente de dois. Era mais do que deveria ter sido, e tirou meu mundo do eixo."

O livro começa divertido, o drama todo fica mais para o final, nesse podemos ver os dois pontos de vista, já que cada capítulo é narrado por um personagem, coisa que não teve no primeiro, isso é uma coisa que eu adoro, podemos ver o que cada um está sentindo. Quando eu terminei fiquei com um gostinho de quero mais, achei o final muito rápido, a autora poderia ter falado um pouco mais, ou foi só eu querendo mais do livro mesmo. Gostei bastante desse livro, mas eu acho que ainda prefiro o primeiro, mas já estou louca para ler o terceiro, e ver o que me espera.

"-Há algumas coisas pelas quais vale a pena lutar, não importa o resultado, e você é uma delas."

Livro Anterior
Resenha: Perdendo-me

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo