Mês Fantástico #7



PRÓLOGO 
Sou bom em focar em meu objetivo, tornando-me capaz de transpor qualquer obstáculo, seja cor, origem ou posses. Estou acostumado a atender as expectativas, a fazer o que é certo e a alcançar minhas metas. Meu raciocínio lógico me trouxe até aqui, e estou muito perto de fazer a maior descoberta da minha carreira. Como todo cidadão que se preze, tenho uma família, a quem agradeço por seu amor com minhas conquistas, e sei que eles têm orgulho de mim. Uma das mulheres mais cobiçadas da cidade é minha namorada, e conto com um melhor amigo para dividir minhas decisões e problemas. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Depois que uma misteriosa índia cruzou meu caminho com uma pedra brilhando em seu pescoço, perdi o controle sobre meu destino. Eu me vi dando voltas e mais voltas em torno de mim mesmo, tentando entender o erro no percurso. Estava perdido quando fui encontrado e levado pela mão para um novo começo. Uma jornada que, quando iniciada, não haveria mais como retornar. 
Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.  



Nenhum comentário

Postar um comentário

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo