Filmes do Mês de Julho



Sinopse: Na cidade de Nova York, Brandon e Phillip assassinam seu amigo David, por considerarem-se superiormente intelectuais em relação a ele.
Com toda a frieza e arrogância, resolvem provar para eles mesmos sua habilidade e esperteza: esconderão o cadáver em um grande baú, que servirá como mesa e estará exposto no meio da sala de estar do apartamento deles, durante uma festa que realizarão logo em seguida.
Baseado em um história real.








Sinopse: A incansável tarefa de Anne Sullivan, uma professora, ao tentar fazer com que Helen Keller, uma garota cega, surda e muda, se adapte e entenda (pelo menos em parte) as coisas que a cercam. Para isto entra em confronto com os pais da menina, que sempre sentiram pena da filha e mimaram sem nunca terem lhe ensinado algo nem lhe tratado como qualquer criança.

2 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOI *-* Tudo bem? ♥ Hahaha, que legal esses filmes! Acredita que nunca havia ouvido falar nos dois? :3 Sou desatualizada, eu sei, uahshahasuhsuhsa! Achei o segundo bem mais interessante, ainda mais por envolver uma garota cega e muda! Vamos acompanhar o desenvolvimento dela, né? Hahaha, incrível! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu, os dois filme não são tão atuais assim então por isso não deve ter ouvido falar. O Milagre de Anne Sullivan é muito emocionante, pode conferir que não vai se arrepender.

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo