Leituras do Mês de Fevereiro


Puro Êxtase Para Sempre
Sinopse: “Enquanto o desejo durar”. Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armadas se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimonia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.


Entre o Agora e o Nunca
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheiro de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.


Quando Eu Olhar Pra Você
Sinopse: Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que deveria ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?
Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá-la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

2 comentários

  1. O que mais me chamou atenção foi o Entre o agora e o Nunca, até me lembrou uma fanfic que li um tempinho atrás
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Puro Êxtase para Sempre <3 <3 <3 Beijos

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo