Resenha: "Momentos"

Título: Momentos
Autora: Mari Scotti
Páginas: 9
Série: Neblina e Escuridão

Sinopse: Um conto da série Neblina e Escuridão. 
Uma espiadinha no casal Milosh e Ellene. 
Ou serão pai e filha? Ninguém sabe. Ainda. 
Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

Quando eu terminei de ler Híbrida, fui conversar com a Mari sobre ela me deixar com um final daquele nas mães, e perguntar até quando eu vou ter que esperar para ler a continuação, e bom, eu vou esperar até julho. Como eu não tenho uma máquina do tempo, me conformei em esperar. 

Depois disso eu fui pesquisar um pouco mais, achar qualquer coisa que diminuise só um pouquinho a minha ansiedade, eu descobri que tem um conto sobre Ellene e Milosh, chamado "Momentos", como no livro eu quase não consegui apreciar eles dois juntos, esse conto foi quase um paraíso, um paraíso com 9 páginas, mas foi.

"Sentiu um toque fraco em seus cabelos, a respiração do vampiro batendo em sua nuca. A sensação lhe deu certeza que ele passava o nariz por seus fios. Seu estomago já estava gelado novamente e o corpo trêmulo e dolorido por estar apreensiva."

O conto é uma prévia do que vamos ter no livro "Guardião", como ele é uma cena não tem como eu falar dele aqui, mas falo que eu fiquei bem animada, apesar do final, eu estava mas ou menos assim


Ai o final do conto foi assim


Mas eu adorei, e muito, quero demais esse segundo, para ler essa cena e muitas outras, e espero com um final bem melhor.

Um comentário

  1. Ai cara, que linda! Vc pesquisou!! <3 Nossa, fiquei emocionada em saber. Fico feliz que gostou do conto, apesar dos meus finais kkkkk. Ellosh é meu xodó!
    Obrigada pela resenha.
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo