Parceria: Josy Stoque

Oi pessoal!!!
Bom, hoje é com muita felicidade que vamos apresentar a nossa nova parceira, a autora da Trilogia Puro Êxtase, da série Os Qu4tro Elementos e mais alguns outro, a escritora Josy Stoque \o/\o/. Vamos conhecer mais um pouco sobre ela e seus livros.


Josy Stoque é publicitaria por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatros volumes lançados anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela - Em busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.




Título: Marcada a Fogo
Páginas: 240

SkoobAmazonFanpage

Sinopse: Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.




Título: Filho da Terra
Páginas: 326

SkoobAmazon

Sinopse: Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para se aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorada e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e aforça mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.





Título: Ilha de Ar
Páginas: 334

SkoobAmazon

Sinopse: Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda teria dúvida? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?



Título: Universo de Água
Páginas: 322

SkoobAmazon

Sinopse: Você sacrifica seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulhar fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e não cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia.
Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.




Título: Puro Êxtase
Páginas: 270

SkoobAmazonFanpage

Sinopse: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher". Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.
O recomeço de uma forte sexy, intensa e sem limites. Um livro diferente de tudo que você já leu do gênero.


Título: Puro Êxtase a 2
Páginas: 247

SkoobAmazon

Sinopse: "O sonho não pode morrer". Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.




Título: Estrela
Páginas: 334

SkoobAmazonFanpage

Sinopse: No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.



Título: Insensatez
Páginas: 322

SkoobAmazonFanpage

Sinopse: Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decidi que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?






A autora estará na Bienal de São Paulo no dia 23, em dois horários diferentes.

Das 11 às 13 horas, ela vai estar no estande da Amazon jundo com os autores Danilo Barbosa e Vanessa Bosso.

E a partir das 16 horas ela vai estar no estande Tribo das Letras, autografando o livro Puro Êxtase. Não da para perder essa oportunidade.

3 comentários

  1. Obrigada pela divulgação, Beatriz. Beijos

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII *--* Tuuuudo bem? ♥ Primeiramente, quero desejar um Feliz Dia dos Pais! Hahaha, <3 E segundo: Joooooooooooooosy, sua divooooooosa, hahahahaha! :3 Apesar de o livro dela ser bem adulto pra mim, sei que ela é uma ótima autora! A primeira série dela ali em cima, com essas capas divaaaaaaas, me parece interessante! Uma pena eu não poder encontrá-la na Bienal, vou só dia 30! :c Mas tudo bem, haha! Aliáaaaaas, você vai, Biaaaaaa? *0* ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu, um feliz dia dos pais para você também. Uma pena você não poder conhecer a Josy, eu não vou ir por que eu sou do Rio, mas ano que vem já está marcado. Eu ainda não li os livros da Josy mas pode deixar que assim que eu ler vou postar a resenha para você conhecer mais sobre as histórias.
      Beijos!!!

      Excluir

© Just Breathe - Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz e Thayná.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo